Prefeitura de São Luís paga nesta sexta-feira, 1°, salários dos servidores municipais

Publicado por

A Prefeitura de São Luís irá pagar nesta sexta-feira, 1º, os salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de fevereiro. A gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior segue cumprindo o compromisso com os servidores efetuando o pagamento do funcionalismo em dia, cumprindo a data estabelecida no calendário de pagamentos para este ano. O montante depositado aquecerá a economia ludovicense durante o carnaval.

Segundo Edivaldo, o pagamento em dia é uma das prioridades da gestão. “A regularidade do pagamento integra a política de valorização do servidor que presta importante serviço à população e nos ajuda a construir uma cidade melhor para todos ” disse o prefeito. 

De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda (Semfaz), Delcio Rodrigues, a gestão tem constantemente se organizado para dar continuidade as ações que beneficiam o cidadão e a cidade. “Apesar das dificuldades econômicas que o poder público municipal vem sofrendo, o prefeito Edivaldo tem constantemente planejado ações para conter a crise financeira”, acrescentou.

Para ter acesso às informações sobre seus vencimentos, os servidores municipais podem se dirigir a qualquer terminal de auto-atendimento do Banco do Brasil, através do contracheque eletrônico e acessar a opção “Outros Serviços”, escolher a opção “Contracheque BB” e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento. As informações também podem ser acessadas pelo site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, informando a matrícula e a sen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.