Pavimentação e drenagem a ruas e avenidas da cidade a todo vapor.

Publicado por

Com a diminuição do período chuvoso, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos vem intensificando as ações em diversos bairros e avenidas de grande fluxo da capital

06 de julho de 2019

Obras de terraplanagem na Rua 36 do Jardim São Cristóvão recuperação de ruas e avenidas da cidade para garantir a mobilidade urbana e o bem-estar do cidadão ludovicense. No início desta semana, equipes estiveram em avenidas de grande fluxo e em bairros executando a manutenção do pavimento asfáltico, terraplanagem e serviços de drenagem.

Segundo o titular da Semosp, os serviços estão sendo executados nos principais corredores e vias que são vitais para a mobilidade urbana, por onde passa o transporte público. O objetivo é garantir a trafegabilidade nessas vias danificadas em decorrência das chuvas. Seguimos um cronograma diário de ações que incluem também a desobstrução e recuperação dos dispositivos de drenagem”, disse.

Nesta quarta-feiraforam atendidos dentro da programação de manutenção asfáltica locais como a Rua do Farol, na Ponta do Farol; Via Expressa; Avenida Beta, no Parque Athenas/Cohajap; Avenida Edson Brandão, no Anil; Avenida Lourenço Vieira da Silva, no São Cristóvão; Avenida dos Franceses e Avenida Três, localizada no bairro Vinhais.

Já o serviço de desobstrução de galerias pluviais se concentrou em bairros como o Coroado, Monte Castelo, Redenção, São Cristóvão, entre outros. A limpeza do solo, raspagem e terraplanagem foi executada na região do Porto Grande, na zona rural, assim como na Rua 204 da Cidade Operária e em via do bairro São Bernardo para melhoria da mobilidade nesses locais.

RUAS ATENDIDAS

Com o fim do período chuvoso, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) vem intensificando as ações de manutenção asfáltica em diversos bairros. No mês de junho foram atendidas demandas em vários pontos da cidade como na Avenida Principal do São Raimundo; na Rua 03, do Filipinho; Rua do Amor Perfeito, na Ponta d’Areia; Avenida Senador Vitorino Freire, na Areinha; Avenida Daniel de La Touche; Avenida Litorânea, no Calhau; Avenida Guajajaras; Avenida Jerônimo de Albuquerque; e Residencial Pinheiros.

Também receberam serviços a Rua de Santana, no Centro; Rua do Aririzal, na Cohama; Rua Boa Esperança e Rua da Paz, Centro; Rua 26, Bequimão; Avenida São Luís Rei de França; Rua Jaú, no Turu; Rua 26 do Bequimão; Rua Bom Jesus e São José, no Coroadinho; Rua das Sucupiras, no Renascença; Rua Nova, Coroadinho; e ainda Avenida dos Holandeses; Avenida Venceslau Brás; Elevado da Cohab, entre outros locais. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.