Feliz por saber que a FELIS continua firme.

Publicado por

25 de setembro de 2019.

Com imensa alegria entro pelo espaço cultural do Ministério público e sou saudado com clássicos de choro. Um grupo afinado executa obras eternas da música brasileira. De um lado para o outro, vejo pessoas de olhos arregalados e orgulho de fazerem parte de mais um lançamento da Felis (Feira do livro de São Luis).

Converso com Edvaldo Holanda e vejo a alegria de continuar tocando um projeto que começou na administração de Tadeu Palácio e que já está em sua sétima edição, ano que vem tem mais uma.

No auditório vejo um amigo querido, Juarez Medeiros (radialista, homem da Lei), soltando a voz em canções de nossos compositores.

uma negra que há pouco tempo limpava as ruas, solta a voz em lágrimas abraçando Edvaldo e agradecendo o apoio do início de uma carreira brilhante nas letras. Após o evento ela vem na minha direção e trocamos um abraço fraterno, eu já havia recebido Gorete na bancada do Repórter Difusora.

Mais uma FELIS, mais incríveis possibilidades de aprender, de “viajar, nas leituras. Vivemos em meio a novos atenienses, basta entrar na livraria da Amei. Nunca se escreveu e publicou tantos livros como agora nesta cidade patrimônio do mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.