MATARAM O GUGU MAIS UMA VEZ (FAKE NEWS). GUGU ESTÁ VIVO!!!

Publicado por

Carpe Diem. 22 de novembro de 2019.

Ontem as redes “sociopatas” enlouqueceram: “Morreu Gugu Liberato”. Mentira. A impressão que dá é que nossos instintos mais primitivos estão de volta, desejamos ver o sangue jorrando na velocidade da luz. Psicólogos e sociólogos devem estar queimando pestana para compreender esta “necessidade” de compartilhar a mentira.

Na noite desta quinta-feira, dia 21, o r7.com divulgou nota oficial da Assessoria.

Nesta quinta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informa-los. Contamos com a compreensão de todos.

2 comentários

  1. Querido Robson, o mais lamentável é saber que as primeiras ” distorções ” foram postadas por amigos que se dizem “fontes próximas “, cada um querendo dá um “furo de notícias”. Não quero julgar, talvez foram levados pela emoção, pelo repente, muitas despedidas e lamentações. Mas previsamos agir com responsabilidade, ás vezes silenciar a mente em dias difíceis e confiar no poder de Deus, a oração é um remédio divino. Não vamos acreditar no errado, duvidar do certo e muito menos valorizar o falso…..

    Curtir

  2. Querido Robson, tive que voltar aqui, comovida com a morte anunciada do artista Augusto Liberato venho aqui enaltecer o gesto de Solidariedade e Amor em realizar o desejo de doar seus órgãos. Uma decisão difícil em um momento nada fácil, saber que ainda bate um coração carregado de “Esperanças” a muitas pessoas que em uma fila e com um “Sopro de Vida” seguram na “Mão de Deus”. Deus conforte a família, e receba Gugu de braços abertos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.