CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE. ONDE SE ENCONTRAM?

Publicado por

De um modo geral, nosso programa Repórter Difusora, põe na pauta: buracos, atendimentos em áreas públicas, trânsito e mais uma infinidade de realidades de uma cidade que cresce sem parar. Nesta quinta optamos por parar tudo e pensar que a vida não se restringe a coisas físicas, lembrar que somos uma mistura de ossos, músculos, vísceras, veias etc.

No estúdio, um parceiro de ótimas conversas; pastor Renato. Sempre que ele vem ao Repórter Difusora, ficamos mais ricos, com sua habilidade de tratar temas delicados, não para mostrar regras infalíveis, ao contrário, para mostrar nossa humanidade falível, mas nos acalentando com o fato de que somos a imagem e semelhança de Deus. Disponibilizo, para quem perdeu o programa de ontem, a íntegra desta reflexão sobre ciência e espiritualidade, entendam que não falei religiosidade…acompanhem no link abaixo…

Um comentário

  1. Passaria o dia todo na escuta, quanta sabedoria !!!! Espero sim que esta conversa não termine aqui, temos muitos a aprender sobre nós mesmos, o autoconhecimento e o reconhecimento de ossos, músculos, vísceras…, regados de muita quimica, de fato a ciência cada vez mais se aproximando da espiritualidade.Há quem duvide, mas também não quero entrar no campo da religiosidade, apenas nos caminhos que seguimos, que nem sempre é para te fazer sofrer, mas é para te ensinar. A caminhada é longa, durante o caminho acumulamos decepções, tristezas, pensamentos e lembranças ruins …lixo emocional que nos adoecem pouco a pouco, somos envenenados pelo nosso próprio veneno, nos perdemos dentro de nós mesmos, panhe emocional…Socorro, quem vai nos curar?? O caminho é Deus…caminho certo para o coração….e o coração está dentro de nós. Temos muito que aprender…..nos cobramos de mais….e se…?, e se…?, e se…?, e se..?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.