Contagem regressiva para 2020…fake news, óleo derramado, paraizópolis, facções, lixo na esquina, podcasts…

Publicado por

publicado em 15 de dezembro de 2019. Carpe Diem.

Mal abrimos e fechamos os olhos, e o ano passou. O ano das fake news. Em quem acreditar?, em quem acreditar?. às vésperas de um ano novo, ficamos a nos perguntar: o que é verdadeiro nos conteúdos compartilhados?, teremos tempo ou dedicaremos tempo no check in do que chega em nossa telinha de smartphone? teremos tempo pra uma conversa olho no olho durante um almoço, ou café?.

O ano novo certamente deverá nos encontrar mais atentos, de olhar apurado, caso contrário, seremos tragados pelo mar das sandices espalhadas em um oceano de barbaridades, todas elas “fabricadas” na mente de “especialistas”. Salve-se quem puder.

Um comentário

  1. …tec…tec…tec…tec…com olhos e ouvidos seguimos acompanhando as batidas das teclas impressas e faladas…Nesse mar de “óleo” só olho, cada mergulho um flash!! Não… é um peixe, uma tartaruga…sofrendo com a poluição. Extra…Extra…Extra…o mar não está para peixe não!!!E no tiroteio de notícias: até que prove que é verdade achamos que é mentira, e até que prove que é mentira achamos que é verdade. O Tico e o Teco desconectados ficam sem direção, faltam sinapses…diante daqueles que no exercício da profissão juraram ética e nos deixam sem direção, com textos bem escritos e convincentes remamos na contra mão, e para onde ír : “direita” ou “esquerda”?
    Afogados nas “ideologias” e perdidos nesse turbilhão de ondas escuras e frias, esperamos o resgate de nossa dignidade, saúde e educação que o governo quer usurpar “fundo para eleição??”Prendam o laranja, digo o ladrão!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.