Preparando o ano que chega ou preparando-se para o ano que chega…

Publicado por

publicado em 02 de janeiro de 2020. Carpe diem.

Olá. No ano de 2018, mais de sete milhões de fake news são postadas. Na média mais de mil a cada hora. Chegamos ao ano de eleições, e as autoridades responsáveis por eleições, preparam suas ‘armas’ para tentar reduzir estes números. Neste exato momento, milhares estão preparando seus torpedos que serão enviados por milhares de robôs. Os objetivos, são os mais variados.

Ano novo, olhar aguçado, checar a fonte, desconfiar de conteúdos, não custa nada. Tenha coragem de parar na pressa para perceber as entrelinhas…

“Só sei, que nada sei”.

Um comentário

  1. Olá querido blogueiro, na realidade desacreditada com a falta de ética, e as dirtorções em alguns seguimentos da comunicação, pouco tenho visto nas linhas, quiçá nas entrelinhas….tenho deixado ao tempo a exposição da veracidade dos fatos do que não sei, só sei que faltam tapetes para cobrir tanta sujeira…mas não perdi a esperança de ver escrito em jornais e revistas com letras garrafais como se fosse poesia que, o Brasil “amorosou”; a velha politica morreu; e a saúde e educação sobreviveram….
    Entretanto fechar os olhos é dar “selo ouro” de acreditação a esta política e continuar na mesmice. Você está certo sr. blogueiro, olhos abertos ao que virá, se quisermos ver as mudanças temos que participar, mas sem nos contaminar em fontes duvidosas….e vamos que vamos, que o bem e o bom triunfe sobre os maus….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.