Pacote anti-crime: Estamos mais seguros?

Publicado por

dia 17 de janeiro de 2020.

Esta semana entrevistamos o Diretor do Instituto de criminalística do Maranhão. Na pauta a avaliação do pacote anti-crime que deve entrar em vigor no próximo dia 23 de janeiro. Acompanhe a íntegra da entrevista no link e opine sobre o tema.

Robson Mourão esclarece e analisa alguns ítens do pacote que vai entrar em vigor. A entrevista aconteceu no Repórter Difusora na Difusora FM 94,3 MHz.

Um comentário

  1. “…O Sistema é bruto, e o processo é Lento…”, prefiro esperar as cenas dos próximos capítulos pontuados nas próximas estatísticas , estimo por bons resultados, apesar do pouco tempo, o que foi falado clareou meus pensamentos, sei que envolve muito mais coisas, mas cá entre nós, se toda informação fosse ” conversada” da forma que foi feita aqui, longe dos SuperEgos” inflados, e em meio a tantas falácias, quem sabe a população teria melhor discernimento diante a tantas mudanças, Sr.blogueiro suas colocações nos representa, estais sempre a intervir nos pontos que queremos saber, ísso é que é sintonia…Parabéns ao professor Robson, falou muuuuito em tão pouco tempo, obrigada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.