a corrida do ouro?(7/2/2020)

Publicado por

Começaram as divulgações de “pesquisas’ que apontam nomes de candidatos à Prefeitura. Der todos os credos, formações, culturas, bandeiras…Como quem busca o pote de ouro no fim de arco-íris, salvadores da pátria cheios de idéias, tipo aqueles da estória dos fósforos mágicos; respostas pra tudo, projeto exato pra tudo. No fundo todos, sem exceção, sabem que a coisa não é bem assim, que o exercício da vida pública, vai exigir mais que esta verborréia quase insana. O novo prefeito haverá de arregaçar as mangas, primeiro para manter o bom que foi feito nestes anos. O centro histórico passa por um reviva. Edvaldo sabe que há muito a fazer, antes de entregar o bastão ao próximo, mas inegável a revitalização de espaços antes esquecidos e abandonados.

Não precisamos de super-herói. Precisamos sim, de gente com mais coragem, talento pra administrar do que ideologias que só contemplam alguns apaniguados.

O repórter Difusora colocou na pauta esta semana, temas para pensar. Compartilho alguns links do programa pra quem veio ao mundo e não perdeu a viagem. Precisamos colocar na pauta o que nos une, se der tempo falamos do que nos separa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.