MEDO TAMBÉM MATA. (20.03.2020)

Publicado por

Seguir as orientações de autoridades (básico)

Pânico não ajuda (precaução)

Tratamento (alguns medicamentos que eram usados em outras doenças começam ser testados com boas respostas. Calma, são testes)

vacina (Ainda vai demorar muito)

Procedimentos (isolamento social, sair à rua só com extrema necessidade, bebe líquidos, use álcool gel de fonte correta).

Um comentário

  1. Boa noite blogueiro, quanta tristeza paira em meu coração nesse momento, por um instante me vi em um pesadelo, vendo o horror que passa o povo italiano, quantas vidas perdidas, meu Deus não é um sonho, é sim um pesadelo real!!! É desolador ver a tentativa de eliminar o CORONAVÍRUS das ruas da cidade, faço muito ísso no ambiente hospitalar para desinfecção, de aréas de trabalho, de equipamentos auxiliares em diagnósticos, em aparelhos para aferir pressão arterial, temperatura, em um estetoscópio para uma ausculta pulmonar ou para garantir a localização de uma sonda gástrica ou a fricção na superficie da pele para administrar uma medicação……Já vencemos superbactérias, outros vírus, fungos…convivendo direto com elas, nos abraçando, carregando, conversando olhando nos olhos de pacientes contaminados, infectados, sépticos…. que vírus é esse capaz de acabar com um povo? Fazer refém uma nação? transformar a vida em uma guerra? e nos restar só a Fé para vencer a batalha?
    Quanto tempo vive esse vírus na superficie, se ele capaz de se fixar na sola do sapato da gente, caminhar com a gente e esperar a oportunidade de invadir nosso sistema? Tiremos os sapatos, chinelos, tênis…antes de entrar em casa e lavemos com água e sabão imediatamente, é paranóia NÃO… Os italianos estão desinfectando as ruas, concluo que eles estão concluindo que o Coronavírus é ainda mais resistente que pensamos, sabemos que o HIV fora do organismo resiste aproximadamente UMA (1) hora, mais resistente o vírus das HEPATITES em média seis (6) a oito(8), então CUIDADO também com a sola dos sapatos, podem ser meio de transpotre para levar o
    CORONAVÍRUS para dentro de nossas casas…. Desculpa blogueiro, invadir seu ambiente e falar de coisas tão pesadas, não sei definir se esse sentimento se chama MEDO ou CORAGEM para encarar a verdade….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.