“coronavírus é o só começo…” (13.04.2020)

Publicado por

Aquele monge gritando na praça de São Padro em 2013: “Coronavírus é apenas o início das tribulacões”, passou despercebido pela maioria das pessoas que passavam por alí. Sete anos depois, a imagem do velho monge volta à Rede. Coloco aqui o fato há anos registrado, como apenas mais um caso nesta avalanche de notícias que dividem políticos e seus seguidores. Quem tiver lhos que veja, quem tiver ouvidos , que ouça.

Um comentário

  1. Olá blogueiro, tarde chuvosa, saudosa, sombria…com um clima de tristeza e incerteza pairando no ar, mas também esperançosa que dias melhores virão, que as atribulações é só uma fase ruim, o cansaço da vida vai passar…e que não podemos desistir das promessas de Deus, entreguemos os nossos corações ao Senhor, nosso pastor e nada nos faltará. Embora os dias sejam difíceis, mas ele nos dá coragem para enfrentar, força para lutar, esperança para não desistir e o pão para nos alimentar…ele sempre há de mostrar um caminho, muitos há de vasculhar e remexer nos lixos, outros hão de estender as mãos pedindo um auxilio, muitos cairão na chuva para trazer o pão, mas de alma lavada seguirão em frente….
    ….É preciso saber viver….sobreviver, a vida não é uma ilusão, cada um com sua realidade, uma percepção e em meio as adversidades de dias bons e difíceis….olhamos, mas não vemos…escutamos mas não ouvimos….. mas “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram. Nem jamais penetrou no coração do humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.