Último dia de Mandetta no MS ? (15.04.2020)

Publicado por

Crônica de uma demissão anunciada. Após muitas trocas de farpas na imprensa, parece que desta vez a permanência de Mandetta. Diretor do Albert Einstein, está na lista de possíveis substitutos, João Gabardo (da equipe de Mandetta), é outro nome, além de Terra ou da Dra. Nice que defende uso da cloroquina.

As próximas horas são de espera pelo desfecho. O Ministro ainda participou ontem da coletiva do fim de tarde. Na reunião com os Ministros, Bolsonaro foi enfático : “Nesta pandemia, há um comando, e ele é meu”.

Vamos aguardar.

Um comentário

  1. Olá blogueiro, como o homem tem a capacidade de complicar o que já está complicado..e nesse cenário politico; volta e meia feito a dança das cadeiras, ou puxa daqui puxa dali como um cabo de guerra, só nos resta tentar entender, diga-se de passagem não sou partidária, não levanto bandeiras, prefiro ver as ações, as cores da verdade….o que nem sempre é possível, aliás tornei-me mais consciente politicamente falando acompanhando as conversas resenhadas do John Cutrim, no entanto minha percepção me sinaliza um “Q” de coronelismo da velha política na fala do presidente, embora muitas vezes a força de expressão usada dão outros sentidos as palavras. Mas dando ” a César o que é de César” e esquecendo as ideologias políticas, o ministro Mandetta foi essencial nesse primeiro momento da pandemia, sabemos que as medidas restritivas foram e ainda são fundamentais para diminuir a disseminação do coronavírus, e a mortalidade pelo covid-19, e do fundo do meu coração espero que o ministro espere a tempestade passar….ou que o próximo a sentar na cadeira, siga o que aponta a ciência…..oremos!!!!!!
    #Fica em casa#

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.