Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? (23.04.2020)

Publicado por

O governo dispara através da fala do seu atual Ministro da Saúde (Nelson Teich), que o Brasil está em performances melhor que a Alemanha e Os Estados Unidos. Significa que os governadores, e não o governo Federal, fizeram a coisa certa. O Presidente chegou a dizer que a responsabilidade seria dos governadores. Quer dizer que o que foi feito pelos governadores estava certo e o Governo Federal está colhendo números vitoriosos, que não foi dele?

Se eu estiver enganado, me corrijam. Outra coisa; se os governadores seguiram as orientações do Mandetta, ex-ministro e isto deu certo, por quê este ministro foi demitido? Não parece contraditório?

Um comentário

  1. Eita blogueiro, não faz pergunta difícil! Vamos analisar o tempo e as circunstâncias….O que esperamos é não superar as estatísticas exponenciais alcançadas em outros países, a base dessa equação não permitiu um número crescente, é óbvio, metáfora….não, matemática.
    Agora eu pergunto…Se estávamos ganhando o jogo por que mudar o time? Se não manter uma boa tática, quem vai sair perdendo? Também é óbvio …. passo a bola, nesse jogo de interesses, jogado com o cérebro, nem que seja do tamanho de uma ervilha, o bom senso, fica na reserva e a torcida não tem voz…cuidado porque “cabeças podem rolar” ou no mínimo o juiz vai dar um cartão vermelho…..
    “Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos”(Nietzsche)
    #Fica em casa, vai ficar tudo bem!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.