Memórias de uma pandemia. Por Robson Jr (04.05.2020)

Publicado por

Desde que começaram chegar as notícias sobre o novo coronavírus, temos nos debatido sobre as questões mais variadas que envolvem a pandemia, por isso, neste período em que estou de férias programadas da Difusora, ocupo parte do meu tempo, até porque permaneço em isolamento social, para ler livros, ver vídeos, que estão relacionados com este evento recente, o mais impactante dos últimos cem anos. Então resolvi criar o PODCAST “CONVERSANDO É QUE A GENTE SE ENTENDE”. Abaixo compartilho links de todos eles. Alguns converso com profissionais de várias áreas, em outros converso com você que me acompanha em quase 40 anos de atividade. Em agosto deste ano , completo 40 anos de atividade.

seguem os links do PODCAST abaixo. Após assistir, por favor, inscreva-se em nosso canal do youtube. Grato!!!

Um comentário

  1. Olá blogueiro, boa noite! Estava sentido falta de você….Desculpa a intimidade, mas sempre vejo o teu reflexo nas palavras que escreve, e nos profissionais que nos apresenta. Obrigada Robson por compartilhar conosco tanto tesouro! Obrigada por nos apresentar um elenco tão diversificado, mas tão alinhado ao que tentamos costurar em nossas vidas, sei que coleciona cristais, de todos os seus cristais o mais precioso, está dentro de você….. Embora sinta-se um vaso rachado, desejo que as mãos de Deus esteja sempre trabalhando na construção e lapidação do seu ser, que a luz te alcance, te faça mais forte, conserve contigo toda essa essência pura e cristalina que perfuma as nossas vidas e toda mansidão nas tuas palavras para acalmar os nossos dias….
    Já conhecia a Ma. Itapotiara e suas conversas sempre técnicas, e hoje nos deixa uma mensagem tão leve e importante sobre reaprender a respeitar a natureza, que não precisamos de muito para ser feliz, e que o que importa não é o ter e sim o ser.
    O Dr.Wiliam uma grata surpresa, e mas uma sementinha do padre Mohana, nos mostrou que nada é por acaso , e tudo tem um propósito, apesar do momento difícil e doloroso, devemos seguir com a vida, quando negamos mais dor e sofrimento no caminho, a aceitação edifica, reconstrói, fortalece.
    Conversando se entende, ensina aprende……e grava no coração!!!!!
    #Fica em casa, lendo, escrevendo, ouvindo, falando, estudando, criando, se reinventando….mas fica!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.